SHOWS

ONLINE

CLIQUE AQUI

PARA CONHECER A CONSTRUÇÃO CURATORIAL DE PIMENTEL

PROGRAMAÇÃO

24, 27 e 29 de abril

É no encontro de periferias sudestinas com o nordeste e no trânsito das corpas no território que essas musicalidades se encontram. Disputando espaços e construindo outras narrativas que são potencializadas pela voz em seus diferentes ritmos e estilos.  

“Nós mulheres: cis, trans, pretas, periféricas, nordestinas e serTRANSnejas estamos  sempre disputando espaços para discutirmos nossas narrativas. Essa proposta é  baseada em 3 mulheres que tem vivências distintas nos territórios de onde veem e onde atuam, mas que se cruzam em um só lugar: O PALCO, espaço esse que enxergamos  como ocupação e não de apenas visibilidade.“

Curadorx do Eixo: Pimentel

24/04 | 18h30

Show do Albert Magno e DJ Joseph Rodriguez

Onde? transmissão ao vivo no Youtube do Mulheres na Travessa

 

27/04 | 19h30 

Show da Mana Bella e DJ Bia Sankofa

Onde? transmissão ao vivo no Youtube do Mulheres na Travessa

29/04 | 18h30
Show da Danna Lisboa e DJ Subúrbia

Onde? transmissão ao vivo no Youtube do Mulheres na Travessa

 

Apoio: Casa de Cultura de Guaianases

OBS: Programação sujeita a alterações.

Albert Magno.jpg

ALBERT MAGNO

Artista baiana com grandes influências da voz negra na música: de Nina Simone à Elza Soares, passando por Solange e Whitney Houston, trazendo um estilo característico vocal e singular. Suas escolhas artísticas vão além do habitual, seu estilo atitude e musicalidade faz com que seu repertório reflita sua personalidade. Sempre em busca do novo, sem medo de arriscar. Lançou seu single Pão com Ovo e Corazón no ano de 2019. Participando de alguns festivais de música na cidade de São Paulo, como Movimento Diversa, Mahal Pita Konvida, FEstival SIM e Casa Chama.

Mana Bella.jpg

MANA BELLA

Cantora, poeta e arte educadora, essa é a definição da artista isabela almeida. Nascida na cidade de salvador/ba, mana bella como é conhecida, evidência através da arte, sua trajetória como mulher preta, periférica e nordestina.

DANNA
LISBOA

Cantora, dançarina e mulher trans, que esbanja representatividade LGBTTTQI+ e referências periféricas nas suas  músicas. Sua voz de timbre grave levanta rimas lacradoras e engajadas, com influências fortes de  Hip-Hop, Soul e Trap. Seu álbum de estréia chama-se 'Ideais', lançado no dia 3 de agosto  de 2017 e o conta com os singles Quebradeira (feat. @gloriagroove) & Cidade Neon. Recentemente lançou um EP intitulado "REAL" que está disponível em todas as  plataformas da cantora.

Danna Lisboa.jpg

PIMENTEL

Pessoa Trans Não Binaria - é Multiartista, produtora cultural e performer. Atua a 6 anos  produzindo projetos de Arte e cidadania para a comunidade TRANS, Dentre eles o  espetáculo TRANSCÁRCERE, Os Desfiles TRAVESTI VIVA TRANSCLANDESTINA 3020 e BRASIL PAIS CAMPEÃO MUNDIAL DE TRAVESTIS. 

Coordena o Coletivo Cu (Círculo de união LGBTTTQIA+) e a Ateliê Criativa Vou Assim  ambos com atuação na periferia da Zona Norte de São Paulo. Sua trajetória com a moda  e produção cultural articula questões de gênero e de colonização das corpas!

Pimentel.jpg

CURADORX DO EIXO_____